Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 24 de julho de 2012

A AMIZADE NO MEU OLHAR


O valor da verdadeira amizade.

Você já parou para pensar no valor da verdadeira amizade? Eu fiz isso hoje!
Falo daquela amizade que nasce do fundo do coração,que tira da sua alma um suspiro de satisfação e gratidão.
Aquela amizade que nunca adormece,que nunca esfria,passe o tempo que passar ela sempre estará lá.
E aquele amigo que sabe tudo de você, que te abraça sem nada dizer, mas que você sabe que na verdade é uma expressão de amor, de cumplicidade e companheirismo.Sem falar naquele amigo que te apoia, te acompanha para cima e para baixo, que não desgruda(que grude bom!).E aquele amigo que te faz ter dor de estomago de tanto rir, ou que te faz viajar nas nuvens da saudades, ou que até mesmo te liga no meio do dia só para contar as novidades e de quebra diz que está com saudades.Não posso deixar de lembrar também daqueles amigos que á muito não vejo, mas que têm morada garantida em meu coração e que sempre estão presentes em minhas lembranças, daqueles que você tem vontade de pedir para que por favor apareçam, que dêem noticias e que parem por alguns minutos para relembrarem os "bons momentos" que juntos viveram.
Como é bom saber que os amigos existem e que eles sempre estão presentes em nossas vida mesmo que muitas vezes a vida os levem para outros caminhos,distantes, mas não inabitaveis para a verdadeira amizade.
Agradeço a Deus por ter me dado os amigos, por me presentear com muitos deles, dos quais eu sei que posso contar e que fazem e sempre farão parte da minha vida!!

Esse texto não é meu, mais retrata exatamente aquilo que entendo por Verdadeira Amizade.
Recanto das Letras
post Prof Raquel Fernandes

Um comentário: